Projeto

Geral

Perfil

Atividade

De 06/11/2022 até 05/12/2022

01/12/2022

16:44 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Documento: Portaria Equipe Fiscalização Contrato
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
16:44 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática PORTARIA Nº 114, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2022_Designa equipe de fiscalização da contratação_Interessadas_Danielle Andrade e Karisa Kelly.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho

30/11/2022

14:58 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 CONRAZAO.pdf
Rafael Nery Amorim
14:56 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 ANALISE_DE_VIABILIDADE_CAPACITACAO_DGP_assinado.pdf
Rafael Nery Amorim
14:56 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Declaracao_Orc._Capacitacao_DGP_assinado.pdf
Rafael Nery Amorim
09:00 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Portaria nº 237 - Delegação Competência aos DGs.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
09:00 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 INPDFViewer_Portaria 243.2020.MEC.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes

29/11/2022

12:01 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Documentação #3103 (Resolvida): 01.01.04 – Relatório PAC.
Isadora Miranda Gusmao Nunes
11:58 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 JUSTIFICATIVA DO PREÇO_Capacitação Licitação.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
09:44 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Planejamento e Gerenciamento de Contratações-PAC Capacitação.pdf
PAC 2022 Luis Carlos de Oliveira Nunes
08:56 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3201 (Fechada): 1.17-Extrato da Publicação da Dispensa (D.O.U.)
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
08:56 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7_2022 - UASG 158149 - EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7_2022 - UASG 158149 - DOU - Imprensa Nacional.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos

28/11/2022

11:24 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO_Andreia.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
11:24 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO_Ana Aglae.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
11:24 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO_Rafaella.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
11:24 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO_Jean.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
11:24 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO_Elizabeth.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
11:24 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO_Antonio.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
11:24 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO_Andreia.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
11:22 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 DG_ETAPA 6 - CERTIFICACAO PROCESSUAL ETRLIC.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
11:21 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Etapa 07 - TERMO DE INEXIGIBILIDADE - CAPACITAÇÃO.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes

25/11/2022

15:01 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. ConsultaConsolidada_22769212000170_24-11-2022.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
15:00 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Certidão CRONOS ULTIMA ALTERAÇÃO ALTERAÇÃOS.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
15:00 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. CADIN.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
15:00 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. CARTÃO CNPJ-CRONOS.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
15:00 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Certidão Falencia.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
15:00 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. CNPJ (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
15:00 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. RelatorioCertidaoNegativaInscrito.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
15:00 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. RG e CPF REPRESENTANTE LEGAL.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
15:00 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Certidão PNZ.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
15:00 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Consulta Regularidade do Empregador FGTS.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
14:59 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3198 (Fechada): 1.14-Lista de Verificação (Checklist)
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
14:58 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. lista de verificação - contratacao_de_servicos__salvo_de_engenharia_e_de_tic__mar_2022 (1).docx (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
14:57 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3197 (Fechada): 1.13- Minuta do Contrato Administrativo
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
14:57 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Minuta contrato arbitragem_-_servicos_nao_continuados_-_jul_2020.docx.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
14:55 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3191 (Fechada): 1.7-Projeto Básico/Termo de Referência + Certidão de Certificação Processual
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
14:55 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. CERTIFICACAO PROCESSUAL ETRLIC .docx (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
14:52 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. termo_de_referencia__servicos_nao_continuadosatualizacao_julho_2021.docx_(5)_assinado (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:01 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 cadin.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes

24/11/2022

16:44 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Renata Maria Alves Coutinho Campero.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
16:42 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Justificativa preco modificada.pdf
Justificativa preco modificada Danielle Andrade de Lucena Carvalho
16:41 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática NE_158149_2022NE000115_v002_27883894000161_20221108152649.pdf
Empenho Danielle Andrade de Lucena Carvalho
16:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Autorizacao para contratacao.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
16:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Reconhecimento da contratacao.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
16:39 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática LIsta de verificacao assinada.pdf
Lista assinada Danielle Andrade de Lucena Carvalho
16:38 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Declaracao rafael.pdf
substituição Reitoria (lugar de Marcelia) Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:01 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 consultarSituacaoFornecedor (38).pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
13:01 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 ConsultaConsolidada_06012731000133_24-11-2022.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
11:36 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Termo_de_autuacao_Contratacao_de_Fundacao_Dispensa__284_29_assinado.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:35 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. TERMO DE AUTORIZAÇÃO DISPENSA (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:35 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3195 (Fechada): 1.11-Termo de Autuação +Termo de Autorização
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:34 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: TERMO DE AUTORIZAÇÃO
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:34 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. TERMO DE AUTORIZAÇÃO DISPENSA (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:34 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: TERMO DE AUTUAÇÃO
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:34 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Termo_de_autuacao_Contratacao_de_Fundacao_Dispensa__284_29_assinado.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
09:03 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Documentação #3107 (Resolvida): 01.05 – Pesquisa/Justificativa de Preços
Isadora Miranda Gusmao Nunes
09:02 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 NOTA DE EMPENHO CURSO ONLINE AVERBAÇÃO - 2022.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
09:02 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 01 EMPENHO AVERBAÇÃO INEP.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
09:02 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 01 AVERBAÇÃO ONLINE DNIT RN 2021.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
08:49 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Nota Fiscal 4673.pdf.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
08:49 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Nota Fiscal 4672.pdf.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
08:49 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Nota Fiscal 4670.pdf.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
08:44 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 PROPOSTA ONLINE AO VIVO - AVERBAÇÃO ------- IF SERTÃO PE 29-09-22 01.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
08:44 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 PROPOSTA AO VIVO Curso Online Direito Administrativo nos Processos de Pessoal..pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes

23/11/2022

17:39 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 novo_assinado_ETP43-2022-DGP.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
17:38 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Projeto Basico_Inexigibilidade_Cursos DGP 2022.2.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
09:51 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3189 (Fechada): 1.5- Estudo Técnico Preliminar (ETP Digital) publicado e aprovado.
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
09:51 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: ETP
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
09:51 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. ETP50_2022_29_29_assinado_22_11_22_assinado.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos

22/11/2022

11:44 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3190 (Fechada): 1.6-Mapa de Riscos
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:44 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: MAPA DE RISCO
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:44 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. MAPA RISCOS SERVIÇO DE ARBITRAGEM - Planilhas Google (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:44 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. MAPA RISCOS SERVIÇO DE ARBITRAGEM - seleção de fornecedor (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:44 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. MAPA RISCOS SERVIÇO DE ARBITRAGEM - Gestão de contratos (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
10:17 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3188 (Fechada): 1.4-Portaria da Equipe de Planejamento
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
10:17 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
10:17 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. PORTARIA Nº 111, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2022_Designa Equipe de Planej_Interessados_Alberto Bruno e Marcio Rennan.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
23:04 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documentação #3249 (Nova): 2.6-Emissão de empenho /contrato
Luis Carlos de Oliveira Nunes
22:59 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documentação #3248 (Nova): 2.5-Lista de Verificação (AGU) - Adesão à Ata de Registro de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
22:57 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documentação #3247 (Nova): 2.4-Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
Luis Carlos de Oliveira Nunes
22:50 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documentação #3246 (Nova): 2.3-Documentos de Habilitação da empresa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
22:50 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documentação #3245 (Nova): 2.2-Autorização do Órgão Gerenciador
Luis Carlos de Oliveira Nunes
22:49 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documentação #3244 (Nova): 2.1-Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
Luis Carlos de Oliveira Nunes
22:19 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documentação #3243 (Nova): 2.0-Termo de Autorização - Ordenador de Despesas
Luis Carlos de Oliveira Nunes
22:17 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documentação #3242 (Nova): 1.9-Termo de Autuação e Capa de Processo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
22:15 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documentação #3241 (Nova): 1.8-Declaração Orçamentária
Luis Carlos de Oliveira Nunes
22:14 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documentação #3240 (Nova): 1.7-Análise de Viabilidade Administrativa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
21:56 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Reunião #3239 (Nova): 1.6-Justificativa para Adesão à Ata de Registro de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
21:55 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Reunião #3238 (Nova): 1.5-Pesquisa de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
21:52 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Reunião #3237 (Nova): 1.4- Termo de Referência
Luis Carlos de Oliveira Nunes
21:50 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Reunião #3236 (Nova): 1.3- Estudo Técnico Preliminar
Luis Carlos de Oliveira Nunes
21:50 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Reunião #3235 (Nova): 1.2-Justificativa nos Termos do Manual de Planejamento das Contratações
Luis Carlos de Oliveira Nunes
21:46 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Reunião #3234 (Nova): 1.1-Documento de Formalização da Demanda
Luis Carlos de Oliveira Nunes
21:45 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Emissão de empenho /contrato
21:45 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Lista de Verificação (AGU) - Adesão à Ata de Registro de Preços
21:42 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
21:42 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Documentos de Habilitação da empresa
21:42 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Autorização do Órgão Gerenciador
21:41 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
21:41 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Termo de Autorização - Ordenador de Despesas
21:41 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Termo de Autuação e Capa de Processo
21:40 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Declaração Orçamentária
21:40 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Análise de Viabilidade Administrativa
21:21 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Justificativa para Adesão à Ata de Registro de Preços
21:21 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Pesquisa de Preços
21:21 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Termo de Referência
21:21 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Estudo Técnico Preliminar
21:20 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Justificativa nos Termos do Manual de Planejamento das Contratações
21:20 h 3-Adesão à ARP - Equipamentos Diversos-CPZR Documento: Documento de Formalização da Demanda
21:04 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3233 (Nova): 2.6-Emissão de empenho /contrato
Luis Carlos de Oliveira Nunes
21:03 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3232 (Nova): 2.5-Lista de Verificação (AGU) - Adesão à Ata de Registro de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes

21/11/2022

20:55 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3231 (Nova): 2.4-Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
Luis Carlos de Oliveira Nunes
20:54 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3230 (Nova): 2.3-Documentos de Habilitação da empresa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
20:47 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3229 (Nova): 2.2-Autorização do Órgão Gerenciador
Luis Carlos de Oliveira Nunes
20:46 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3228 (Nova): 2.1-Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
Luis Carlos de Oliveira Nunes
20:35 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3227 (Nova): 2.0-Termo de Autorização - Ordenador de Despesas
Luis Carlos de Oliveira Nunes
20:18 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3226 (Nova): 1.9-Termo de Autuação e Capa de Processo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
20:17 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3225 (Nova): 1.8-Declaração Orçamentária
Luis Carlos de Oliveira Nunes
20:16 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3224 (Nova): 1.7-Análise de Viabilidade Administrativa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
15:04 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3223 (Nova): 1.6-Justificativa para Adesão à Ata de Registro de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
15:02 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3222 (Nova): 1.5-Pesquisa de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
15:01 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3221 (Nova): 1.4- Termo de Referência
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:59 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3220 (Nova): 1.3- Estudo Técnico Preliminar
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:58 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3219 (Nova): 1.2-Justificativa nos Termos do Manual de Planejamento das Contratações
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:57 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documentação #3218 (Nova): 1.1-Documento de Formalização da Demanda
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:55 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Emissão de empenho /contrato
14:54 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Lista de Verificação (AGU) - Adesão à Ata de Registro de Preços
14:53 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
14:53 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Documentos de Habilitação da empresa
14:15 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Autorização do Órgão Gerenciador
14:15 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
14:14 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Termo de Autorização - Ordenador de Despesas
14:14 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Termo de Autuação e Capa de Processo
14:14 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Declaração Orçamentária
14:13 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Análise de Viabilidade Administrativa
14:13 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Justificativa para Adesão à Ata de Registro de Preços
14:13 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Pesquisa de Preços
14:12 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Termo de Referência
14:12 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Estudo Técnico Preliminar
14:12 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Justificativa nos Termos do Manual de Planejamento das Contratações
14:12 h 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR Documento: Documento de Formalização da Demanda
13:44 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3217 (Nova): 2.6-Emissão de empenho /contrato
Luis Carlos de Oliveira Nunes
13:42 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Ricardo Freire de Moraes.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:42 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Rejane Freire Gomes.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:42 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Rafael Nery Amorim.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:42 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Reinaldo de Souza Dantas.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:42 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Rafael Bruno Bandeira de Sousa.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:42 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Paulo Tavares Matias de Andrade.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:42 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Luciene Simplicio dos Santos Soares.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:42 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Luciano Marcos Rangel Lhotellier.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:42 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Lindomar de Almeida Nascimento.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Karisa Kelly Mahon Barros de Souza.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Jeanilson Magalhaes Rodrigues.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Jose Alciermes Marques Viana.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Joao Deryson Figueiredo Sampaio.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Jandui Sales de Souza.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Igor JosÇ Silva Alves.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Gerson de Alencar Lima.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Fabr°cio Ricardo da Silva.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Fabr°cia Nadja de Oliveira Freire.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Elenilson Nobre Veras.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Documento: CERTIFICADOS
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Edson Luis dos Santos Barbosa.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Ednaldo de Araujo Pereira.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Ebenilton Luiz da Silva Souza.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Denise Rodrigues Camandaroba.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Danilo Rosa Quirino de S†.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Danielle Andrade de Lucena Carvalho.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Cleyton Antonio Martins.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Antonio Carlos Ferreira.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:40 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Alu°sio Dennes de Sousa Alves.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:52 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3216 (Nova): 2.5-Lista de Verificação (AGU) - Adesão à Ata de Registro de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:52 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: RELATÓRIO SGP
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:52 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. RELATÓRIO SGP 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. - Sistema de Gerenciamento de Projetos do IFSertãoPE.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:49 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: E-MAIL CRIAÇÃO DE PROJETO READMINE
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:49 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. E-mail de Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) - ABERTURA DE PROJETO E PORTARIA EQUIPE DE PLANEJAMENTO.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:49 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3186 (Fechada): 1.1-Ciência dos indicados para compor a Equipe de Planejamento da Contratação.
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:48 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: CIÊNCIA DOS INDICADOS EQUIPE DE PLANEJAMENTO
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:48 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. CIENTE EQUIPE DE PLANEJAMENTO MARCIO RENNAN .pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:48 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. CIENTE_EQUIPE_DE_PLANEJAMENTO_ALBERTO_BRUNO__281_29_assinado (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:47 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3185 (Fechada): 1.0-Documento de Formalização da Demanda (DFD)
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:46 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: DFD
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:46 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. DFD_SERVICO_DE_ARBITRAGEM_21_de_Novembro_2022_assinado_assinado.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
11:18 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3215 (Nova): 2.4-Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:16 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3214 (Nova): 2.3-Documentos de Habilitação da empresa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:15 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3213 (Nova): 2.2-Autorização do Órgão Gerenciador
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:10 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3212 (Nova): 2.1-Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:06 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3211 (Nova): 2.0-Termo de Autorização - Ordenador de Despesas
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:58 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3210 (Nova): 1.9-Termo de Autuação e Capa de Processo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:57 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3209 (Nova): 1.8-Declaração Orçamentária
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:55 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3208 (Nova): 1.7-Análise de Viabilidade Administrativa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:53 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3207 (Nova): 1.6-Justificativa para Adesão à Ata de Registro de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:51 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3206 (Nova): 1.5-Pesquisa de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:50 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3205 (Nova): 1.4- Termo de Referência
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:49 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documentação #3204 (Nova): 1.3- Estudo Técnico Preliminar
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:47 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Reunião #3203 (Nova): 1.2-Justificativa nos Termos do Manual de Planejamento das Contratações
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:28 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Reunião #3202 (Nova): Documento de Formalização da Demanda
Luis Carlos de Oliveira Nunes
08:42 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. ANÁLISE DE VIABILIDADE (2).pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:42 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. TERMO DE REFERÊNCIA novo (1).pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues

18/11/2022

14:56 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Emissão de empenho /contrato
14:55 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Lista de Verificação (AGU) - Adesão à Ata de Registro de Preços
14:55 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
14:52 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Documentos de Habilitação da empresa
14:44 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Autorização do Órgão Gerenciador
14:44 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
14:41 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Termo de Autorização - Ordenador de Despesas
14:40 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Termo de Autuação e Capa de Processo
14:39 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Declaração Orçamentária
14:39 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Análise de Viabilidade Administrativa
14:38 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Justificativa para Adesão à Ata de Registro de Preços
14:38 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Pesquisa de Preços
14:38 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Termo de Referência
14:33 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Estudo Técnico Preliminar
14:33 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Justificativa nos Termos do Manual de Planejamento das Contratações
14:30 h 1- Adesão à ARP - Móveis p/ Gabinete da Direção Geral. Documento: Documento de Formalização da Demanda

11/11/2022

13:38 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Ednaldo de Araujo Pereia DECLARACÃO DA CHEFIA IMEDIATA.pdf
substituição Petro (lugar de Tatiane) Danielle Andrade de Lucena Carvalho

09/11/2022

11:32 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. TERMO DE DISPENSA.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:32 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3174 (Fechada): 01.06- Caracterização e Comprovação da Situação Fática que autoriza a Dispensa de Licitação.
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:32 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3180 (Fechada): 01.12- Análise Jurídica da Dispensa
Dispensa do envio dos autos a Procuradoria Federal com base no MEMORANDO-CIRCULAR n. 00001/2018/PROC/PFIFSERTÃO PERNA... Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:31 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. MEMORANDO-CIRCULAR n. 00001-2018-PFIFSERTÃO PERNAMBUCANO.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:31 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3181 (Fechada): 01.13- Atendimento as Recomendações da AGU
Dispensa de envio dos autos a Procuradoria Federal, com base no MEMORANDO-CIRCULAR n. 00001/2018/PROC/PFIFSERTÃO PERN... Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:51 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3176 (Fechada): 01.08 – Ratificação do Relatório da Análise Administrativa e Institucional e Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura de Processo Administrativo e Instauração da Contratação Direta.
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:50 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. OFICIO N° 136 - Autorização Abertura de Processo DAP.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:49 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Autorização ordenador de despesa.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:48 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:46 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3173 (Fechada): 01.05- Análise e Viabilidade Administrativa
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:46 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. TERMO DE REFERÊNCIA novo.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:46 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3171 (Fechada): 01.03- Termo de Referência
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:45 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. ANÁLISE DE VIABILIDADE.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:44 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3175 (Fechada): 01.07- Indicação da Dotação Orçamentária
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:10 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. 61_Abertura de processo - kit e toners.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:09 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. TERMO DE AUTUAÇÃO.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:09 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3177 (Fechada): 01.09- Autuação e Abertura do Processo
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:02 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. ETP6_2022-COUR-SuprimentosImpressão - atualizado.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:02 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3170 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:02 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Certidão de pesquisa de preços.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:02 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Plan preço médio estimado.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:02 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. COTAÇÃO TONER LEXMARK MB2236ADW.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:01 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3172 (Fechada): 01.04 - Pesquisa de Preços
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:00 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. DFD588_2022.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
07:59 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3168 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Jeanilson Magalhaes Rodrigues

08/11/2022

17:37 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3201 (Fechada): 1.17-Extrato da Publicação da Dispensa (D.O.U.)
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:36 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3200 (Nova): 1.16-Reconhecimento e Ratificação da contratação
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:35 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3199 (Nova): 1.15-Parecer/Nota/Cota +Termo de Atendimento
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:34 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3198 (Fechada): 1.14-Lista de Verificação (Checklist)
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:32 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3197 (Fechada): 1.13- Minuta do Contrato Administrativo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:31 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3196 (Nova): 1.12-Proposta + Certidões e Declarações+ Termo de Justificativa de dispensa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:31 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3195 (Fechada): 1.11-Termo de Autuação +Termo de Autorização
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:29 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3194 (Nova): 1.10--CONRAZÃO + Declaração de Disponibilidade Orçamentária + Análise de Impacto Orçamentário-financeiro
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:22 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3193 (Nova): 1.9-Relatório de Análise de viabilidade administrativa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:17 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3192 (Nova): 1.8-Documentos da Pesquisa de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:17 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3191 (Fechada): 1.7-Projeto Básico/Termo de Referência + Certidão de Certificação Processual
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:16 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3190 (Fechada): 1.6-Mapa de Riscos
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:16 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3189 (Fechada): 1.5- Estudo Técnico Preliminar (ETP Digital) publicado e aprovado.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:14 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3188 (Fechada): 1.4-Portaria da Equipe de Planejamento
Luis Carlos de Oliveira Nunes
17:04 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3187 (Nova): 1.3-Relatório PAC
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:36 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3186 (Fechada): 1.1-Ciência dos indicados para compor a Equipe de Planejamento da Contratação.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:35 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documentação #3185 (Fechada): 1.0-Documento de Formalização da Demanda (DFD)
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:34 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Extrato da Publicação da Dispensa (D.O.U.)
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
16:34 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Reconhecimento e Ratificação da contratação
16:30 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Parecer/Nota/Cota +Termo de Atendimento
16:30 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Lista de Verificação (Checklist)
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
16:30 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Minuta do Contrato Administrativo
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
16:30 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Proposta + Certidões e Declarações+ Termo de Justificativa de dispensa
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
16:22 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Termo de Autuação +Termo de Autorização
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
16:22 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: -CONRAZÃO + Declaração de Disponibilidade Orçamentária + Análise de Impacto Orçamentário-financeiro
16:21 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Relatório de Análise de viabilidade administrativa
16:21 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: -Documentos da Pesquisa de Preços
16:20 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Projeto Básico/Termo de Referência + Certidão de Certificação Processual
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
16:16 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Mapa de Riscos
16:16 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Estudo Técnico Preliminar (ETP Digital) publicado e aprovado.
16:15 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Portaria da Equipe de Planejamento
16:15 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: -Relatório PAC
16:14 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: ciência dos indicados para compor a Equipe de Planejamento da Contratação.
16:14 h 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. Documento: Documento de Formalização da Demanda (DFD)
13:14 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ANEXO XI - CONTRATO.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:14 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ANEXO X - ORDEM DE SERVIÇO.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:13 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ANEXO IX - MODELO DE DECLARAÇÃO DE MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:13 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ANEXO VIII -DECLARAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS TÉCNICOS.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:13 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ANEXO VII - DECLARAÇÃO DE SUSTENTABILDADE AMBIENTAL.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:13 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ANEXO VI - MODELO DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATO SUPERVENIENTE IMPEDITIVO DE HABILITAÇÃO.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:13 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ANEXO V - MODELO DE DECLARAÇÃO DE ELABORAÇÃO INDEPENDENTE DE PROPOSTA.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:13 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ANEXO IV - MODELO DE CARTA PROPOSTA.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:12 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ANEXO III - MODELO DE DECLARAÇÃO DE VISTORIA TÉCNICA.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:12 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ANEXO II - NÃO EMPREGA MENOR.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:12 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri Edital - RDC 003 assinado.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:04 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri Documento: Edital e anexos
Victor Andrei Muricy Fonseca
11:38 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.16- Contrato
11:38 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.15- Emissão de Empenho
11:38 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.14- Publicação da Dispensa
11:37 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.13- Atendimento as Recomendações da AGU
11:37 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.12- Análise Jurídica da Dispensa
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:37 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.11 – Juntada da Minuta do Contrato Administrativo
11:37 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.10- Autuação da Proposta Comercial e dos Documentos de Habilitação
11:36 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.09- Autuação e Abertura do Processo
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:36 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.08 – Ratificação do Relatório da Análise Administrativa e Institucional e Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura de Processo Aministrativo e Instauração da Contratação Direta.
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:36 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.07- Indicação da Dotação Orçamentária
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:36 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.06- Caracterização e Comprovação da Situação Fática que autoriza a Dispensa de Licitação.
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:36 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.05- Análise e Viabilidade Administrativa
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:36 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.04 - Pesquisa de Preços
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:36 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.03- Termo de Referência
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:36 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:35 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.01.01 - Justificativa nos termos do Manual
11:35 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documento: 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
11:35 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3184 (Nova): 01.16- Contrato
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:34 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3183 (Nova): 01.15- Emissão de Empenho
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:34 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3182 (Nova): 01.14- Publicação da Dispensa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:33 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3181 (Fechada): 01.13- Atendimento as Recomendações da AGU
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:19 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3180 (Fechada): 01.12- Análise Jurídica da Dispensa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:18 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3179 (Nova): 01.11 – Juntada da Minuta do Contrato Administrativo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:15 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3178 (Nova): 01.10- Autuação da Proposta Comercial e dos Documentos de Habilitação
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:15 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3177 (Fechada): 01.09- Autuação e Abertura do Processo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:13 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3176 (Fechada): 01.08 – Ratificação do Relatório da Análise Administrativa e Institucional e Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura de Processo Administrativo e Instauração da Contratação Direta.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:10 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3175 (Fechada): 01.07- Indicação da Dotação Orçamentária
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:50 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 DECLARAÇÃO MENOR ONE.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
10:50 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Direito Administrativo_Inácio.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
10:50 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Averbação_Vânia.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
10:49 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 3. Averbação.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
10:49 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 1. Direito.pdf
Isadora Miranda Gusmao Nunes
10:47 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3174 (Fechada): 01.06- Caracterização e Comprovação da Situação Fática que autoriza a Dispensa de Licitação.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:42 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3173 (Fechada): 01.05- Análise e Viabilidade Administrativa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:42 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3172 (Fechada): 01.04 - Pesquisa de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:42 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3171 (Fechada): 01.03- Termo de Referência
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:42 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3170 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:39 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3169 (Nova): 01.01.01 - Justificativa nos termos do Manual
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:37 h 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. Documentação #3168 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:13 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri Mapa de riscos_retificado.pdf
Layane Ribeiro Mascarenhas
08:27 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Documentação #3106 (Resolvida): 01.04- Termo de Referência
Isadora Miranda Gusmao Nunes
08:24 h 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 Documentação #3104 (Resolvida): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
Isadora Miranda Gusmao Nunes
08:11 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Lista_Contratacoes_Diretas_Lei_14133_Dez_2021 (1).docx.odt
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
07:54 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Termo de Autuação.odt
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
07:53 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Etapa 02 - DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO_Ebenilton.docx
Danielle Andrade de Lucena Carvalho

07/11/2022

13:21 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri ETP48_2022_retificado.pdf
Layane Ribeiro Mascarenhas
13:20 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Minuta do Contrato - Curso de Capacitação.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:20 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri Projeto Básico - Galpão de Almoxarifado e Patrimônio - retificado.pdf
Layane Ribeiro Mascarenhas
13:20 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Publicação no DOU.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:16 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática cadin inove.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:06 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática DECLARACAO_DE_EXISTENCIA_DE_RECURSOS_2022_-_Capacitacao_Dispensa_Eletronica_assinado.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:05 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática DECLARAÇÃO não emprega menor CNPJ 27.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:02 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática ETAPA 6 - CERTIFICACAO PROCESSUAL ETRLIC .docx
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
13:02 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Projeto Basico_Inexigibilidade_Curso Dispensa atualizado.docx
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:56 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Mapa de riscos - capacitação.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:55 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática DECLARAÇÃO CURSO DISPENSA_Univasf.pdf
servidores Univasf Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:53 h 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática Etapa 01 - DOC FORM DEMANDA + CIENCIA SERVIDOR (1) (2).docx
editável Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:46 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos AUTORIZAÇÃO e PORTARIAS - Equipe de apoio - Aquisição de nobreaks.pdf
alterada Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:44 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri NOMEAÇÃO LEOPOLDINA -NOVA AUTORIZAÇÃO CONTRATOS.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:44 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri Portaria nº 237 - Delegação Competência aos DGs-2.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:44 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri Portaria dos Diretores Gerais.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:44 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri Portaria 243.2020.MEC.pdf delega competencias.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:39 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri DECLARACAO_DE_EXISTENCIA_DE_RECURSOS_2022_-_RDC_Galpao_assinado.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:37 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri Documento: AUTORIZAÇÃO, TERMO DE AUTUAÇÃO E PORTARIAS
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:37 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri AUTORIZAÇÃO e PORTARIAS.pdf
Autorização reitora Danielle Andrade de Lucena Carvalho
12:36 h 17 - Construção de Galpão de Almoxarifado e Patrimônio nos campi Petrolina e Ouricuri Projeto Básico - Galpão de Almoxarifado e Patrimônio - Ouricuri.pdf
assinado pela reitora Danielle Andrade de Lucena Carvalho
 

Exportar para Atom